Time Brasil ocupa a 11ª colocação após 2 dias de prova no Six Days do Chile

  • Home
  • Blog
  • Time Brasil ocupa a 11ª colocação após 2 dias de prova no Six Days do Chile
Time Brasil ocupa a 11ª colocação após 2 dias de prova no Six Days do Chile
14 Novembro

Time Brasil ocupa a 11ª colocação após 2 dias de prova no Six Days do Chile

Os pilotos, Bruno Crivilin (KTM), Patrick Capila (Yamaha), Nicolas Rodriguez (Honda) e Gustavo Pellin (KTM) representam o Brasil na 93ª edição do International Six Days Enduro em Viña del Mar no Chile.

Já rolaram dois dias de competições e no momento a equipe do Brasil chefiada por Guto Constantino do Grupo Orange BH, ocupa a 11ª colocação na tabela da disputa por países, entre os pilotos, Bruno Crivilin é o melhor colocado na 27ª posição geral e em 15º na sua categoria a E2.

Os pilotos estão encontrando bastante dificuldades já que as especiais estão muito empoeiradas devido ao tempo seco na região, mesmo assim estão melhorando os resultados com o passar dos dias.

Piloto Patrick Capila, equipe Yamaha O2BH América Racing e integrante da Seleção Brasileira. Finalizou mais um dia, é o melhor estreante. Está em 21° na categoria (E3) e 64° na Classificação Geral, entre 470 participantes. Na classificação geral a Equipe Brasileira está na 11° colocação.

Essa é a 93ª edição do Six Days Enduro, prova mais antiga e tradicional do calendário da FIM – Federação Internacional de Motociclismo. A primeira edição desse evento foi em 1913 e só não foi realizada ininterruptamente devido ao período de guerras mundiais. Apesar de ser realizado anualmente desde a década de 50, é considerado a Olimpíada Mundial do Enduro. Além da competição entre as nações, existem disputas entre clubes de motociclismo de todo o mundo e também há uma premiação que agracia o desempenho individual de cada competidor.

Créditos Tiago Lopes - Show Radical